Françoise Nielly!!

|
A cor afeta a nossa vida diretamente, seja na decoração, moda, humor, psicologia, consumo e até mesmo em tratamentos medicinais.
Estudos psicológicos e comportamentais revelam que o uso de cores é absolutamente eficaz no tratamento de doenças, além de influenciar na recuperação e no humor dos pacientes. Estas pesquisas revelam ainda, que as cores influenciam diretamente no consumo e que em alguns casos a cor chega a ser mais importante até que o próprio logotipo da marca.
No caso da Moda, por exemplo, a cor é o elemento de maior impacto visual, pois ela não é  estática,  cor é energia. De um modo geral, em qualquer que seja sua aplicação, as cores transmitem sentimentos e emoções. É o que acontece na obra de Françoise Nielly. Fotográfa e ilustradora de publicidade desde os 15 anos de idade, ela  tem criado imagens de estilo único, através de um universo de cores ácidas e contrastantes. Sua arte pode ser considerada umas das mais vibrantes já vistas. A composição de suas telas, a disposição e a dança das cores transmitem um mix de sentimento e energia quase indescritíveis. Françoise vive em Paris, perto de Montmaire e já expôs seu trabalho na Europa, Canadá  e Estados Unidos.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Busca