Aragäna Lomoday!

|
Na tarde deste sábado, 24 de março, resolvemos desenvolver uma ação diferente.

Criamos o Aragäna Lomoday!

Qual era nosso objetivo: Proporcionar aos LomoLovers uma oficina muito bacana, descolada, prazerosa, entre outros atributos, que foi ministrada por nossa amiga e jornalista, Marcela Donini.


Durante toda a tarde de sábado um grupo de pessoas super bacanas participou de uma das atividades mais legais que já desenvolvemos na Aragäna.

Com aula teóricoa e prática ( no parcão), os LomoLovers puderam aprofundar seus conhecimentos sobre as nossas belezuras e tirar muitas fotos.

Ao fim do evento, não podíamos deixar de tomar uma cervejinha bem gelada na loja para brindar o evento.

Aos que curtem as máquinas e tem interesse em conhece-las melhor, aguardem nossa próxima edição do Aragäna Lomoday!

Eis um pouquinho do resultado da oficina:

Fotos by Eduardo Viero.





Durante a aula teórica em nosso escritório: - Foto by Nina Godinho


Preview Inverno 2012 já nas lojas!

|


LOMODAY Aragäna

|
Ae LOMOlovers!

Pensando em vocês criamos uma Oficina especial para falar sobre as diversas técnicas da lomografia.

As vagas são limitadas!!!

#vamoquevamo!



50 % OFF!

|
Vamo que vamo!

Rebajas Aragäna 50 % OFF!!


Nulla Bike- Um novo conceito!

|
Nulla Bike é uma bicicleta especial. Num curto espaço de tempo espalhou-se na internet, gerando diversos debates entre os amantes do ciclismo. Também as publicações online e revistas de design não ficaram à parte do novo objecto da Bradford Waugh Design (Filadélfia, EUA), que neste momento pesquisa novas formas de melhorar o design da peça.
O que tem então de especial esta bicicleta? Pergunte antes o que não tem. À Nulla Bike faltam-lhe os raios, a corrente, e os eixos das rodas, que foram substituídos por dois pequenos cilindros que fazem mover as rodas ocas. Além do estilo e da leveza, esta peça deixa-nos simplesmente boquiabertos: usa um sistema de engrenagem direta, fazendo com que se pareça um conjunto de curvas abertas, de aspecto bastante minimalista.
Nulla, que significa literalmente nada, é, por enquanto, apenas um conceito, mas tem potencial para entrar no mercado no futuro próximo. Quem sabe se dentro de uns anos não vamos deixar de ter problemas com a bicicleta quando a corrente salta?





Paper Phone

|


Atualmente as inovações tecnológicas vêm colocando em dúvida a importância e a utilidade do papel. O uso de mídias eletrônicas, comunicação por e-mail, cobranças e pagamentos via internet, a até mesmo a entrega de trabalhos acadêmicos via EAD desvalorizaram em muito o uso do papel, fato que em considerações ecológicas é sim uma ótima alternativa. Mas na contramão desta tendência surge uma idéia quase inacreditável: Um celular de papel, sim realmente estamos falando de um celular de papel Pode parecer impossível mas é pura ciência.





O aparelho é absolutamente funcional e tem como matéria prima uma folha de papel eletrônico. O PaperPhone tem a grossura de um cartão de crédito e responde aos comandos quando é dobrado ou escrito com uma caneta. Sua tela de 3,7 polegadas é feita de uma película fina que utiliza a tecnologia E-ink, obtendo- se assim um aparelho com as mesmas funções de um smartphone, inclusive no compartilhamento de músicas. O Projeto foi executado pela Universidade do Queen, no Canadá,  em parceria com a empresa E-Ink, e pode ser considerado o primeiro passo para a criação de uma geração de aparelhos mais leves e resistentes.




Kim Dong Yoo- Sensacional!

|
Estas obras são do artista Kim Dong Yoo e estão expostas no museu Hastes Kraeutler, em Nova York.
A obra deste artista se destaca por um detalhe, que muitas vezes de longe não se percebe.
Estas imagens grandes são compostas por inúmeras imagens pequenas. Por exemplo,  a foto de Albert Einstein é feita de várias pequenas imagens de Marylin Monroe e de John Kennedy. O que chama também atenção é que Kim Dong Yoo faz tudo isso a mão.


Busca