Antecipe suas compras de Natal!

|
Sabe aquela correria clássica para as compras de natal?  
Segue nosso conselho e essa famosa correria não vai te atrapalhar este ano.
Ah, e ainda por cima ganha um baita bônus pra próxima compra.


Dia do Músico!

|
Não é nenhuma novidade que nós da Aragäna respiramos música. Nada mais justo que hoje, DIA DO MÚSICO, nosso post seja em homenagem a essa classe que inspira nossas criações e alegra nosso dia a dia.
Parabéns a todos que, mesmo cantando no chuveiro, sentem-se de alguma maneira músicos.

Hoje é Dia do Músico, Bebê!



Aragäna com Placeres

|
A Coleção Old is the New traz mais uma novidade super bacana para você!

Chegou a Linha de Alfaiataria Masculina exclusiva desenvolvida em parceria com M. Placeres!

Venha na Flagship POA e conheça mais essa novidade da Aragäna!






Tattoo Old School!

|
Old School são tatuagens que eram praticadas anteriormente a era da tatuagem contemporânea, antes da década de 70. As características da Velha Escola, ou seja , Old School, são tatuagens com desenhos  ousados e contornos simples . Entre as imagens mais populares desta época, estão os símbolos da Marinha e das Forças Armadas, imagens do sexo feminino, corações com pergaminhos em torno de um lema, símbolo, nome ou data especial.
Coleção Old is the New também é  Tatto Old School, bebê!


Fitas Cassete! Old is the New baby!

|
Nos anos 80 elas eram uma opção barata e que acabou tomando conta dos Walkman de milhares de pessoas pelo mundo. Hoje, extintas do mercado convencional, as fitas cassetes se tornaram itens de coleção, são recicladas em diversos projetos e há quem aposte que elas estejam voltando a vida através das novas bandas independentes.
 
Apesar da baixa qualidade sonora, geralmente com 60 minutos de duração (já existiram versões de 45 e 90 minutos), o lançamento das fitas cassetes foi uma grande revolução, por difundir a possibilidade de gravar e reproduzir som. O vinil era mais caro, além de mais dificil de transportar e tocar e principalmente para gravar. Por isso mesmo, as fitas cassetes nos deram mais liberdade para sair por aí e ouvir nossas canções favoritas onde bem entendêssemos. E apesar dos primeiros gravadores com áudio da Phillips já serem portáteis, foi a Sony, com sua invenção do “Walkman”, no final dos anos 70, que mais contribuiu para essa explosão do som individual.

Isso é Old is the New!!!
Vamoquevamo!


 

Happy Hour Qual é a Boa Ft. Aragäna!

|
Quando chega sexta-feira, todo mundo sempre pensa:
 " Que maravilha que é sexta! Pra finalizar a semana, queria um happy hour no fim da tarde, depois deste dia insuportável de calor, tomando uma cervejinha bem gelada e escutando uma boa música".
Quer isso também?
A Aragäna, Qual é a boa e Cerveja Província te proporcionam!
Amanha, SEXTA-FEIRA ( óbvio ), estaremos recebendo uma galera bacana demais em nossa Flagship Store Porto Alegre pra começar a melhor noite da semana no melhor estilo.
Como respiramos música, não podia faltar aquele som. Ele fica por conta do  Dj Lê Araújo ( Sonzeira fodástica )
Aragäna + Qual é a Boa + Cerveja Província + Dj Lê Araújo = Diversão!

Vêm tomar uma cerveja bem gelada com a gente amanha á partir as 18 horas! # vamoquevamo

Os fotógrafos de Picasso!

|
Há 130 anos, nascia um dos artistas mais conceituados de sempre: Pablo Picasso. Pintor, escultor e até poeta, a sua arte versátil e revolucionária transformou por completo a própria ideia de arte. O fascínio pela fotografia permitiu que grandes profissionais da época registrassem o seu percurso de vida. Diante da objetiva de uma máquina, Picasso pousava e sorria como em poucas ocasiões. As imagens de Robert Capa, Cartier-Bresson, Brassai ou David Duncan espelham as metamorfoses de um génio em constante insatisfação.

Busca