Um som para esperarmos a coleção de verão!

|
Nada melhor do que a doce Nancy Sinatra para aguardarmos a chegada da coleção Verão 2012!! Vai aí um som sessentinha para os Aragänos!




VMA 2011

|
Muitas surpresas apareceram ontem no VMA 2011. Confiram os ganhadores da noite:


Clipe do ano
Katy Perry – “Firework”
Melhor clipe feminino
Lady Gaga – “Born This Way”
Melhor clipe masculino
Justin Bieber – “U Smile”
Melhor clipe de hip hop
Nicki Minaj – “Super Bass”
Artista revelação
Tyler, The Creator – “Yonkers”
Melhor clipe de pop
Britney Spears – “Till The World Ends”
Melhor clipe de rock
Foo Fighters – “Walk”
Melhor colaboração
Katy Perry feat. Kanye West – “E.T.”
Melhor direção de arte
Adele – “Rolling In The Deep”
Melhor coreografia
Beyonce – “Run The World (Girls)”
Melhor fotografia
Adele – “Rolling In The Deep”
Melhor edição
Adele – “Rolling In The Deep”
Melhores efeitos especiais
Katy Perry feat. Kanye West – “E.T.”
Melhor vídeo com mensagem
Lady Gaga – “Born This Way”.

Aragäna Crazy Weekend!

|
Como diz o ditado, de médico e de louco, todo mundo tem um pouco! Por isso resolvemos fazer o ARAGÄNA CRAZY WEEKEND! Dias 26, 27, e 28 de agosto, 40 % OFF EM TODAS AS PEÇAS DE INVERNO!!!Aproveita e passa em nossas flagships...Enjoy it!

SIRsir. Novo projeto de Lucas Silveira!

|
Olha que legal o novo projeto do vocalista da Fresno, Lucas Silveira. O cara fez um som totalmente diferente de seu projeto principal, fazendo uma mistura muito bacana com música eletrônica.
Ai o resultado, curte!


Idéias sustentáveis? A Aragäna apoia.

|
Panos de cozinha, jornais, pacotes de açúcar e telas publicitárias. A Tela Bags pegou nestes materiais, já usados e quase prontos para ir para o lixo, e deu-lhes uma nova vida. As bags, que tem um design muito legal, já viraram moda em Portugal. E nós da Aragäna, como apoiamos ações sustentáveis, achamos demais esta idéia.


De onde vem aquele azul maravilhoso!

|

Vocês já devem ter visto aquele azulão maravilhoso que alguns chamam de "azul bic" e que no verão 2012 virá com força total. Mas vocês sabem da onde é originária essa cor maravilhosa, que está fazendo a cabeça dos fashionistas?
O mestre se chama Yves Klein. Muitas pinturas de Yves eram monocromáticas, mas sem fixar-se em uma única cor. Ao final dos anos 50, seus trabalhos tornaram-se quase exclusivamente produzidos em um matiz azul intenso, que ele patenteou como International Klein Blue, embora a cor jamais tenha sido produzida comercialmente.
Paralelamente às pinturas convencionais, em diversos trabalhos, Klein utilizou-se de modelos nuas cobertas com tinta azul. Elas moviam-se ou imprimiam-se sobre telas para formar a imagem, utilizando as modelos como “pincéis vivos”. Este  trabalho foi denominado “Antropometria”. Outras pinturas com este método de produção incluem “gravações” da chuva, que Klein realizou dirigindo na chuva a mais de 100 km/h, com uma tela atada ao teto de seu carro e telas com formas provocadas por sua queima com jatos de fogo. Algumas vezes, as criações de suas pinturas se transformavam em performances.








E o que vem por aí?

|
A pergunta que não quer calar entre nossos clientes e amigos é o que a Aragäna irá trazer na coleção Verão 2012. No mês de setembro, a coleção nova chegará com tudo e claro, não podemos deixar de lado o color block. Como as cores do verão serão VIVAS, a gente embarca nessa, claro, com um pouco mais de sutileza. Terá para todos: Para os araganos mais básicos, para os mais coloridos, com tons de vermelho verde e azul (aquele um pouquiinho mais claro que o azul Yves Klein, que está com tudo nesse verão). Teremos também sapatênis bem modernos, para os homens mais fashionistas, alpargatas de nosso própria marca e um monte de novidades. 



Aguardem que o verão 2012 vai chegar na Aragäna com tudo!!



Quando os sapatos se tornam esculturas!!

|
Se você fica impressionado quando vê Lady Gaga e outras divas ousando desfilar sapatos pouco comuns por aí, é por que ainda não conhece o trabalho do designer Kobi Levi. Depois de ver as verdadeiras obras de arte deste israelense, até começamos a achar Lady Gaga antiquada.
Alguns exemplos:

Pedale seu nome!!

|
Nós, da Aragäna, somos adeptos da Bike Lifestyle. Por isso, já imaginou ter a possibilidade de personalizar a sua bicicleta com o seu próprio nome? Por enquanto, essa ideia ainda não passou do papel, mas o projeto “Write a Bike”, do designer suíço Juri Zaech, pretende transformá-la em realidade. Baita idéia!!




Metronomy vem vindo!

|
Pra quem ainda não sabe, o Metronomy, que manda ver o English Riviera, fará show no dia 1° de setembro no Beco 203!!






Como esse som faz parte da playlist da Aragäna, ai vai o clipe de The Bay, para vocês curtirem e se imaginarem em uma Riviera, tomando água de coco!

Venha pedalar conosco no sábado!

|
A Aragäna quer contribuir para seu lazer e saúde. Para isso, estaremos esperando vocês na loja neste sábado, a partir das 16 hs, para uma pedalada pelo Bairro Moinhos de Vento em uma linda bicicleta! A gente também quer ver nossos clientes e amigos saudáveis!!



RIDE A BIKE AND BE COOL






Dica pra quem curte jazz e rock!

|
Olá Araganos, td bem?

Uma boa dica pra quem passa horas navegando na Net e adora rock ou prefere um bom jazz é o blog http://www.jazzerock.com/, onde encontramos curiosidades sobre alguns mitos da música, vídeos, fotos e músicas interessantes pra conhecer. Dá uma clicada lá e te diverte!

http://www.jazzerock.com

Dia dos solteiros!

|
O dia 15 de Agosto é o Dia dos Solteiros! Segundo o IBGE, existem 30 milhões de solteiros e 27 milhões de solteiras no Brasil.

Nos Estados Unidos, já existe um movimento dos "orgulhosos em ser solteiros" e dos que "odeiam o Dia dos Namorados", comemorado lá no dia 14 de fevereiro. O pessoal da Aragäna deseja um ótimo Dia dos solteiros a todos os nossos clientes que ainda não encontraram a sua cara-metade e os deseja boa sorte!!

Aproveite para passar na loja e escolher uma roupa bem legal para o dia!




A CAIXÄ - Assista e surpreenda-se!

|
Nós, da Aragäna, preparamos um vídeo em formato curta-metragem especial para o Dia dos Pais. Vale a pena deparar-se com a história contada! Aproveitem e inspirem-se para presentearem seus pais!


A CAIXÄ (the box) from Gabriel Gomes on Vimeo.


Foo Fighters na garagem

|
E o Foo Fighters não para! Agora a banda divulgou um vídeo de 40 minutos que documenta sua mini turnê, tocando na garagem de fãs pelos Estados Unidos e Canadá. Os shows foram resultado de uma promoção para promover o último disco da banda, Wasting Light, gravado inteiramente na garagem de Dave Grohl. O vídeo mostra as diferentes locações dos shows e a interação da banda com os fãs. Vale a pena assistir!!

http://www.youtube.com/watch?v=JYArUl0TzhA&feature=player_embedded#at=196

Em breve!

|
Aguardem!


Em breve uma novidade na Aragäna! Aguardem!

Novidades da Aragäna

|
Newsletter Aragäna Cambiar Siendo Vos. Fique por dentro das novidades que vem por ai! Promoções, Aragäna na mídia, produtos novos, coleções e mais um monte de coisas agora poderão ser conferidas nas nossas Newsletters!!

Os carros de Ralph Lauren.

|
O estilista norte-americano Ralph Lauren mostra que por trás de suas obras está uma das coleções de carros mais antigas do mundo. Reunidos ao longo de décadas, os automóveis de Ralph Lauren sintetizam todo o glamour, luxo e beleza presentes em sua grife. Composta por itens exclusivos, a coleção do estilista é também uma das mais raras. Para Lauren, os carros são verdadeiras e inspiradoras obras de arte móveis.

Se inspire na moda!!

|
Olá Araganos!!

Aí vai uma dica para os nossos cientes que são fashionistas ou simplesmente curiosos e que gostam de andar na moda e saber combinações na hora de se vestir em uma época tão variada de roupas e estilos.
Como somos araganos (o que significa povo viajante, nômade e de todos os estilos), nada melhor que darmos uma olhada e uma pesquisada em blogs, sites e livros de moda diferentes, onde vemos pessoas no mundo todo, de todos os estilos e culturas. E a moda está super democrática, roupas de verão adaptam-se para o inverno e ai vai. A dica de hoje é o livro The Sartorialist, by Scott Schuman, que mostra pessoas de todos os estilos, no mundo todo. Em Poa, achamos na Livraria Cultura, na web,encontramos em promos!



Enjoy a segunda-feira!!

Busca